Tirando as flores do meu peito…   5 comments

tumblr_ls1o6l4cqg1qcswcio1_500

Tenho pensado seriamente em parar!
De respirar, de comer, de falar, de me importar e de estar!
Mas logo começo a achar, que essas coisas do pulsar, sentir, não se podem governar.
Abrir os olhos nessa manhã e cá estou eu a dedilhar estas minhas assombrações.
Serão poesias? Castigos? Ou Apenas palavras que escorrem do meu sentimento?
Não interessa, no meu entender é assim que sobrevivo diariamente.
Tirando as flores do meu peito e lhes oferecendo nesse breve momento!

Marcelaine Porteiro

Para conhecer outros textos de Marcelaine Porteiro acesso o link:
http://pensador.uol.com.br/autor/marcelaine_porteiro/

Publicado 02/02/2015 por Berma em Marcelaine Porteiro, Parceiros, Poesias, Trechos e Resenhas

Etiquetado com ,

5 Respostas para “Tirando as flores do meu peito…

Assinar os comentários com RSS.

  1. Amei, amei, amei, amei!!!!!

    Gabriella Moreira
  2. Vocês merecem muitas flores!!!

    Marcelaine Porteiro
  3. Um vinho rascante de excelente qualidade.É só saborear.

  4. Sempre inspirador

Deixe um comentário