Leonardo Barros   1 comment

Olá Galera do Livros com Pipoca!

É com muita honra que anuncio a parceria deste humilde blog com o autor Leonardo Barros, um grande autor nacional, escritor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias – Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011). Sendo “Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.

AUTOR - LEONARDO BARROS - PRESSÁGIO

Conhecendo o autor: Leonardo Barros é médico e romancista. Autor de cinco romances, trabalhou com os gêneros comédia e erotismo, mas fez sucesso com o gênero suspense, ao lançar o thriller policial O Maníaco do Circo (http://zip.net/bfqJyM), um dos e-books mais vendidos do gênero no site Amazon.com.br, por mais de dois anos consecutivos. Sua versão impressa foi lançada pela All Print editora e está temporariamente esgotada.

Pressagio_Capa

Presságio – O assassinato da Freira Nua (http://zip.net/bqqKzv) é seu segundo suspense policial e foi lançado pela Novo Século Editora (Selo Novos Talentos). Devido ao grande sucesso da obra, junto aos leitores e à crítica, o autor assinou, recentemente, um contrato com a editora e lançará, em breve, um suspense fantástico pelo selo principal da mesma editora. O título da nova obra ainda é um segredo.
Presságio conta a história de Alice, uma garota que tem visões, mas rejeita seu poder, até perceber que seus presságios podem ajudá-la a solucionar um crime e a reverter uma injustiça. São características da obra do autor uma tônica sensual e violenta, além da narrativa tipo thriller, que instiga o leitor a descobrir o que está por vir.
O autor mantém contato permanente com seus leitores por meio do Facebook (http://zip.net/bhnb9p), Twitter (http://zip.net/bsqJ3W) e pelo e-mail leobarrosescritor@gmail.com.
Leonardo Também publica vídeos no Sente e Escreva, seu canal do YouTube (http://zip.net/bbmN15). Lá você pode encontrar uma série de tutoriais com dicas para novos escritores (http://zip.net/bnm5BV), episódios do Fantasticrítica (http://zip.net/bnqyCQ), uma série de resenhas gravadas em videoconferência, em que autores de literatura fantástica comentam suas leituras do gênero. O autor também publicou o Papo de Escritor (http://zip.net/bmm5D1), uma série de debates gravada por meio de videoconferência com autores e profissionais do livro.

AUTOR E OBRA

Segundo o próprio Leonardo, ele já está trabalhando no seu novo thriller de suspense, que promete o mesmo sucesso dos anteriores:
“Essa semana, recebi a resposta de uma editora que decidiu lançá-lo! Ainda é cedo para dar detalhes, mas trata-se de um suspense fantástico, ambientado no império romano. 
Meus leitores, fãs de livros como O Maníaco do Circo e Presságio, vão encontrar, no novo livro, elementos comuns às obras anteriores, como a narrativa tipo thriller, que mantém o leitor preso à história, além de viradas inesperadas. Mas há novos elementos, como a ação e a fantasia, exploradas com mais intensidade nesta obra.” Leonardo Barros (http://leobarrosescritor.blogspot.com.br/2014/11/uma-grande-novidade.html)
 Quer dar uma olhada nas resenhas, entrevistas e trechos dos livros de Leonardo  aqui no blog? É só clicar em Leonardo Barros.

publicado em 03/02/2015 por Berma

Uma resposta para “Leonardo Barros

Assinar os comentários com RSS.

  1. Pingback: Papo de Escritor – Tendências do Mercado Editorial | Livros com Pipoca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: