Papo de Escritor – Tendências do Mercado Editorial   Leave a comment

Olá Galera do Livros com Pipoca!!! 

Segue uma super entrevista muito interessante que todos os autores nacionais e nós blogueiros literários não podemos deixar de assistir!!!
Na última quinta-feira, dia 7 de maio, a turma do PAPO DE ESCRITOR recebeu a Lindsay Gois, gerente editorial do Grupo Novo Século, para falar sobre TENDÊNCIAS DO MERCADO EDITORIAL. Espera! Você não conhece o programa? O Papo é uma criação do Leonardo Barros, parceiro do blog e autor do livro Presságio – O assassinato da Freira Nua (já resenhado aqui no blog). Ele conta com a ajuda dos escritores Landulfo Almeida, autor de As Duas Faces do Destino, e Marcelo Hipólito, parceiro do blog e autor do livro O Mago de Camelot – A Saga de Merlin para Coroar um Dragão (já resenhado aqui no blog), que recebem um convidado especial a cada episódio (sempre um especialista no assunto a ser debatido).
 A Lindsay Gois foi responsável pela contratação de quase vinte títulos da Marvel, romances que serão lançados bimestralmente, até 2017. Ela deu dicas para novos escritores que desejam atrair a atenção de grandes editoras, falou sobre a importância da autopublicação para o autor brasileiro e sobre a importância da interação entre o escritor e o blogueiro literário.

Muito legal a entrevista não é mesmo? O programa “Papo de Escritor” pertence ao canal Sente e Escreva, um canal obrigatório para nós blogueiros, pois está sempre nos dando muitas informações de novidades do nosso mundo literário. Não deixem de segui-lo!!!
Abraços e beijos, Berma! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: