Nova Parceria: Assessoria Literária ELLA   Leave a comment

Olá Galera do Livros com Pipoca!

Tudo jóia? Tenho uma ótima notícia para vocês, o blog Livros com Pipoca é um dos mais novos parceiros da Assessoria Literária ELLA, que presta serviços para editoras e escritores, tendo atualmente em seu roll editoras como Editora MODO e a Editora EllA e autores  como Marih Macar, Adriana Vargas, Mia Antieri, Kátia R. F. Costa e Ligia Miraglia.

ASSESSORIA ELLA

Um trabalho de divulgação literária muito legal e que o blog tem orgulho em participar como parceiro, com certeza renderá bons resultados!!!
Vejam agora dois títulos da EDITORA MODO para vocês conhecerem:

 

Lágrimas em Salém de Mandy Porto

image (1)

Sinopse: Almas nunca morrem.
Elas voltam sem as memórias passadas e sem conexão umas com as outras.
Quando duas almas especiais se unem…Elas tornam-se algo que o mundo nunca viu antes
Tudo que Kaylan quer ser é uma professora para crianças. Seus sonhos, no entanto, são mais complicados. Ela é uma garota simples, tendo apenas duas pessoas como especiais- sua melhor amiga, seu pai adotivo e, é claro, seu fato. Ela não acredita em almas gêmeas, e em magia muito menos. Quando Liam entra em sua vida, algo muda, e tudo que um dia Kaylan acreditava, desmorona-se. Ela encontra seus poderes mágicos, reconhece a história por detrás do incêndio que originou a perda de seus pais, e conhece o verdadeiro amor. Kaylan logo nota que ela e Lian podem mudar o mundo com apenas um toque. Mas há uma grande força, uma vila chamada Salém, que fará de tudo para que eles não fiquem juntos e mudem o futuro da humanidade. Porém, para Liam e Kaylan entenderem o presente, precisarão reconhecer o passado.

barrinha3

Trilogia Devoy – Kassan (Livro 01)

image

Sinopse: Existe um mundo em que sua população desconhece a existência dos nominados Ocultos. Celebriant Devoy tinha tudo para ser uma grande Oculta, só havia um pequeno problema: ela não queria ser. Mesmo nascida em uma família privilegiada com um poder raro e destrutivo, Celebriant não aparenta estar apta a representar o papel de primogênita Devoy. Quando seu pai a chama para informá-la de uma novidade nada atraente, Celebriant sente-se completamente injustiçada. Suas desconfianças e seu poder secundário a atacam com imagens perturbadoras e ela se sente perdida. Com um noivado indesejado e sua Intueri lhe dizendo que esse caminho não é o certo, será que Celebriant vai seguir o seu destino docilmente?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: