Dia Mundial do Livro é com a Chiado Editora   11 comments

Olá Galera do Livros com Pipoca!!!

Gente, nada melhor que comemorar o Dia Mundial do Livro com um presente não é?! Então vejam só que show esses presentes que ganhei da Chiado Editora!!! Três livros muito legais e que muito em breve vou compartilhar aqui para vocês as resenhas!!! Fiquem ligados!!!

20150423_000249

 Segue abaixo a sinopse de cada um deles par você conhecerem as histórias que são bem bacanas:

HISTÓRIAS VERMELHAS DE ZALLAR, A ESPADA QUE SANGRA
4fy4Autor: Nuno Ferreira
Sinopse: “A palavra dos homens teve muito crédito, em tempos idos. Mas quando a soberba e a sede de poder e glória moldam o comportamento humano, a mentira torna-se um instrumento para pentear as suas próprias fraquezas.”
Espada Que Sangra é o primeiro volume de Histórias Vermelhas de Zallar, um delicioso cocktail de fantasia, intriga, mistério, suspense, erotismo, aventura e ação, passado num mundo fantástico de civilizações que nos apaixonam a cada página. Zallar é um mundo complexo, onde três continentes lutam arduamente pela sua sobrevivência. No Velho Continente existe uma terra almejada há milénios, desde os tempos em que os medonhos Homens Demónio dominavam a região: Terra Parda, onde as cidades-estado são chamadas de espadas e um minério conhecido por tormento negro tornou possível a existência de armas de fogo. Hoje, são os descendentes dos extintos Homens Demónio quem ameaça as fronteiras desta terra próspera em vegetação, savanas e desertos – os malévolos mahlan. A Guerra Mahlan está prestes a atingir o seu ápice, e agora, tudo pode acontecer. Mas Lazard Ezzila e Ameril Hymadher, reis das principais fortalezas de Terra Parda que viveram um intenso romance na sua juventude, vão perceber de uma forma perturbadoramente selvagem que os seus maiores inimigos podem viver consigo ou partilharem dos seus próprios lençóis.

 

KHAR, O DEMÔNIO LOBO
gfm0Autor: Evandro L. Teodoro
Sinopse: Um casal norte-americano muda-se para o Brasil, mais precisamente para a cidade de São Paulo. Após dar à luz o filho tão esperado, a felicidade parece estar completa. Mas, o que é desconhecido por todos, é que a criança carrega dentro de seu pequenino corpo o destino de toda a humanidade.

 

 

 

 

OS SEGREDOS DO VALE, A BATALHA DOS NÔMADES
wu2kAutor: Vinícius Villas Bôas
Sinopse: Mateo, Júlio, Vivian e Tiara eram iguais a qualquer outro adolescente, acreditem. Tudo caminhava na mais pacata normalidade, até ser revelado o segredo que muda o curso de suas vidas para sempre: eles descendem de um povo mágico, e suas próprias famílias esconderam o fato durante todo esse tempo.
Depois de dez anos, o misterioso Dionísio retorna à casa de cada um deles, pois é chegada a hora de frequentarem o Sullado, uma colônia secreta fortemente guardada, para que aprendam sobre sua cultura e os poderes que jamais imaginaram possuir. Juntos, iniciam as aventuras de um mundo extraordinário, habitado por uma civilização bem pitoresca e repleto de seres fantásticos, onde a amizade se torna um laço tão forte quanto o próprio destino. Num primeiro momento o Sullado parece um lugar dos sonhos, até o quarteto descobrir um nômade na colônia, uma raça maligna e perigosa que de alguma forma penetra o cerco mágico que protege o vale. Se não bastasse aos quatro o o risco que passam a correr depois de terem denunciado a criatura das trevas, desconfiam que quem a trouxe possa estar mais perto do que todos imaginam, um traidor entre os sulladanos, e precisam conseguir provas o mais rápido possível do que acreditam ser um golpe terrível contra a colônia.
Nunca estiveram prontos para se envolver em uma trama tão confusa, tampouco para enfrentar inimigos tão assustadores, mas eles são os únicos que podem desvendar os segredos que assolam o vale. Que plano diabólico o nômade estaria tramando, a ponto de invadir a colônia? É possível que seu comparsa seja amigo do próprio Dionísio, o regente do Sullado, em quem todos confiam tanto? Não há dúvidas de que algo muito sinistro esteja acontecendo, mas existe um passado obscuro, em que provavelmente se escondem respostas sobre o motivo de todos estarem correndo perigo, e eles precisam descobrir, antes que seja tarde.

11 Respostas para “Dia Mundial do Livro é com a Chiado Editora

Assinar os comentários com RSS.

  1. Lá no meu cantinho, estou a fazer um passatempo também com a Chiado Editora. 🙂 Eles têm autores muito interessantes.

  2. Presente lindos parabéns.

  3. Olha eu só acho que nós deveríamos fazer um encontro de blogueiros a cada dois meses e trocar livros! hahahaha

  4. Olá Berma!! 😀
    Eu sou o autor de Espada que Sangra, e sempre que quiser pode passar no meu blogue http://noticiasdezallar.wordpress.com
    😀 Para qualquer dúvida ou comentário está à vontade para interagir comigo.
    Beijinho e boas leituras

    • Fala Nuno, beleza?
      Que legal… já tinha entrado no seu blog (hehehe) !!! Opa, pode deixar que vou interagir sim… deixa eu só começar a ler que já vou começar a palpitar lá!!! Valeu pela participação aqui neste humilde blog!!!! abração 😉

  5. Adorei, Parabens

    solangeantuano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: