TAG: OS 10 MELHORES LIVROS   10 comments

Olá Galera do Livros com Pipoca!!!

Pois é, hoje a Jéssica do blog LIVROS DA JESS me colocou numa enrascada me convidando para participar da TAG: OS 10 MELHORES LIVROS. O problema é eu conseguir separar 10 livros de todos que já amei ler. Então vou tentar colocar aqui os 10 melhores, mas com certeza acabarei cometendo injustiças. Ah, e vou juntar sagas para caber mais livros.

tagcrazy

Então vamos lá, segue abaixo a lista com meus 10 livros favoritos:
  1. Trilogia “O Senhor dos Anéis” (J.R.R.Tolkien);
  2. Os Filhos de Húrin (J.R.R.Tolkien);
  3. Toda a Saga ‘Os Instrumentos Mortais” e “As Peças Infernais” (Cassandra Clare)
  4. A Hospedeira (Stephenie Meyer);
  5. Tubarão (Peter Benchley);
  6. O Hobbit (J.R.R.Tolkien);
  7. A Hora do Vampiro (Stephen King);
  8. Trilogia Jogos Vorazes (Suzanne Collins);
  9. Diário de Uma Paixão (Nicholas Sparks);
  10. Inferno (Dan Brown)
Os blogs que indico para a TAG são:
Bom galera, são esses que me vieram a cabeça no momento que estava fazendo a lista!!! Espero que gostem e vou ficar aguardando a lista de vocês!!!
Abraços e beijos, Berma! 😉

Publicado 20/03/2015 por Berma em Dicas de Livros, Fantasia, Ficção, Juvenil, Listas TOP, Livros, Tags, Terror

Etiquetado com ,

10 Respostas para “TAG: OS 10 MELHORES LIVROS

Assinar os comentários com RSS.

  1. Que tag cruel kkkkk Mal consigo me imaginar escolhendo só 10 😛

  2. Gente essa tag é do mal! hahahahaha

    Berma pensei que você era meu parça hahahahah

    Mas você só colocou ótimos livros! Ótima lista!

  3. Meu Deus. Isso vai ser difícil… Boa sorte pra mim! 😂 E ótimas escolhas!

  4. xD E a imagem que eu criei pra tag porque não tinha nenhuma fazendo o maior sucesso!!!
    P.s.: Adorei seu blog :3
    P.s.s: Amei os livros! São muito bons!

    • Lainshy a imagem ficou bem legal.. e eu pensando que tinha sido a Jéssica que tinha feito!!! Valeu, O seu blog também é muito legal, vou dar uma lida nos textos lá!!!

Deixe um comentário

