Caixa de Correio!!!   8 comments

Olá galera do Livros com Pipoca!!!

Passando para mostrar para vocês a caixa de correio da semana passada!!! Podem esperar que terão ótimas resenhas aqui no blog!!!!

ivros da semana

 

Abraços e beijos, Berma! 😉

Publicado 16/03/2015 por Berma em Dicas de Livros, Minha estante, Romances

Etiquetado com , ,

8 Respostas para “Caixa de Correio!!!

Assinar os comentários com RSS.

  1. Avisto dois queridinhos meus nessa foto “A Lista de Brett” e “Como eu era antes de você” ❤️. To ansiosa pelas suas resenhas, Berma!

    • Oi Aine!!! Legal saber que tem dois dos seus amados aqui na lista… vou dar uma olhadinha lá no Livre nos Livros para ver se tem alguma coisa deles lá!!! Comecei a ler “A menina que tinha dons” e logo depois vou pegar “A Lista de Brett” já coloca a resenha aqui pra gente!!! 🙂

  2. To louca pra ler a lista de brett. Le ele primeiro *-*

    • Oi Isabelle… Comecei a ler “A Menina que Tinha Dons” mas o próximo da lista já é “A Lista de Brett”… Várias outros blogueiros já me falaram muito bem dele!!! 🙂

  3. Ahh estou super interessada no ” Como eu era, antes de você” Quero ver a resenhaa!! Beijão

  4. Ain Como eu era antes de você é muito bom *-*
    Eu devorei em 1 dia kkkkk’
    maisumleitor.wordpress.com

Deixe um comentário

