Não era realidade, era sonho!   10 comments

5d2dc6271e2243cf29d5b09aa2b24433

“Lá do alto vejo uma fonte bela jorrando felicidade e cânticos de saudades!
Vou me aproximar, vou me distrair e num instante estarei lá!
Deve ser do ar?
Uma nebulosidade começa a se instalar!
Não era realidade, era sonho!
Fica só a saudade.”

Marcelaine Porteiro

Para conhecer outros textos de Marcelaine Porteiro acesso os links:
http://livroscompipoca.com/category/parceiros/marcelaine-porteiro/
http://pensador.uol.com.br/autor/marcelaine_porteiro/

Publicado 05/03/2015 por Berma em Marcelaine Porteiro, Parceiros, Poesias

Etiquetado com ,

10 Respostas para “Não era realidade, era sonho!

Assinar os comentários com RSS.

  1. Hoje vejo esse texto com ternura, já consigo enxergar tal realidade que era outrora apenas sonho se construindo! E não assim que tudo se inicia, no nosso imaginário?

  2. Adorei o Blog. Vou ler mais… ^^ Gostaria de convidá-los a conhecer o Chá com Prosa, onde meu marido eu publicamos. http://www.chacomprosa.com

  3. Bom dia , ame vou procurar , parece ser cativante.grata.

    Laudicena Almeida
  4. Adorei

  5. Fiquei aqui, lendo e re-lendo essas linhas e tentando desenhar-me a partir delas. Realidade. Sonho.
    Me perdi nesse voo manso sem asas. rs

    bacio

    • Oiii Luanna!!! Tbm me perco totalmente nesses pequeno texto…
      Adorei o seu comentário – Me perdi nesse voo manso sem asas!!!!
      bjs
      🙂

Deixe um comentário

