Uma pitada de Romance em um bom filme com uma ótima trilha sonora!!!!   Leave a comment

Olá Galera do Livros com Pipoca!!!

Bom, como hoje é dia de cinema e música aqui no blog, resolvi falar de um filme que assisti recentemente e que adorei… Apesar de gostar de livros de suspense, aventura e ficção, eu não nego que sou um romântico de carteirinha (hehehe). Ainda mais quando pego alguns projetos fora de São Paulo e acabo ficando longe da minha esposa amada, daí bate aquela saudade e vocês já sabem como é né (rsrsrs).

Eu sempre gostei de filmes de romances e até mesmo comédias românticas, mas confesso que nos últimos anos fiquei bastante decepcionado com os que assisti. Até que no mês passado, eu resolvi arriscar e assisti a comédia romântica “Sexo sem Compromisso“, com Ashton Kutcher, Lake Bell e Natalie Portman nos papéis principais. Fiquei abismado porque eu adorei o filme!!! Diferente das comédias tradicionais que vemos por aí, mostra um tipo de relacionamento mais natural hoje em dia, mas que pode acabar magoando as pessoas. Enfim, um filme muito bom que recomendo com toda certeza (Lembro que voltei o final umas cinco vezes para ver novamente… hehehehe)

A trilha sonora do filme ficou por conta de Leona Lewis, com a música Bleeding Love, que é uma música linda e bem romântica, o que embalou muito bem essa trama.

Assim, vou postar aqui um vídeo bem bacana que traz imagens do filme com a trilha sonora conduzindo tudo, e uma parte da tradução da música… Tenho certeza que vocês vão gostar!!!

 

Fechada para o amor
Eu não precisava da dor
Uma ou duas vezes foi suficiente
E foi tudo em vão
O tempo começa a passar
Antes que você perceba que você está esfriando

Mas alguma coisa aconteceu
Pela primeira vez com você
Meu coração derreteu pelo chão
Achei alguma coisa verdadeira
E todo mundo está olhando
Achando que estou ficando louca

Mas eu não me importo com o que dizem
Eu estou apaixonada por você
Eles tentam me afastar
Mas eles não sabem a verdade
Meu coração está danificado pela veia
Que eu continuo fechando

Você me corta e eu
Continuo sangrando
Continuo, continuo sangrando de amor
Eu continuo sangrando
Eu continuo, continuo sangrando de amor
Continuo sangrando
Continuo, continuo sangrando de amor
Você me corta

Vou postar também a pate mais emocionante do filme (Apesar de estar dublado) dá para vocês terem uma ideia do drama dos personagens (Cuidado: Quem não gostar de spoilers não veja o vídeo)

 

 

E aí, gostaram da dica de hoje?

Abraços e beijos, Berma.

Publicado 16/02/2015 por Berma em Filmes e Música

Etiquetado com ,

Deixe um comentário

