Liberdade é longe daqui?   2 comments

tumblr_lzxih98Bx01qh5ptmo1_500

“Ando pelas calçadas vizinhas das vizinhas, escondidas das aranhas…
Nas telhas das ervas daninhas, a tristeza envolve as entranhas… quero correr, quero fugir.
Liberdade é longe daqui?
E senão for eu saberei prosseguir?”

Marcelaine Porteiro

Para ver outros textos de Marcelaine acesso o link abaixo:
http://pensador.uol.com.br/autor/marcelaine_porteiro/

Publicado 31/01/2015 por Berma em Marcelaine Porteiro, Parceiros, Poesias

Etiquetado com ,

2 Respostas para “Liberdade é longe daqui?

Assinar os comentários com RSS.

  1. Digo que quando escrevi essas linhas realmente estava em dúvida, mas estou prosseguindo e estou liberta.E não me escondo mais com as aranhas ando de mãos atadas as borboletas!!!!

    Marcelaine Porteiro
  2. “Não me escondo mais com as aranhas ando de mãos atadas as borboletas!!!!”

    Perfeito!!!!

Deixe um comentário

