Seriado de “Instrumentos Mortais”   Leave a comment

capa-cob-620x350-1414020171

A saga Os Instrumentos Mortais vai virar uma série de TV, e a Constantin Film, produtora responsável pelos direitos da franquia, se pronunciou sobre o assunto na última segunda-feira:

“Estamos entusiasmados para dar a este conto épico, sobre a luta do bem contra o mal, uma nova dimensão,” disse Martin Moszkowicz, produtor executivo daConstantin, em uma conferência de imprensa.

Com isso se tornando realidade, Ed Decter, conhecido por várias produções de sucesso como The Client List, Unforgettable, There’s Something About Mary e In Plain Sight, foi escolhido para ser o produtor e o criador da série Os Instrumentos Mortais.

O co-presidente da Constantin Film, Robert Kulzer, encheu Decter de elogios pelo fato de ele ser apaixonado pela série escrita por Cassandra Clare.

“Ed Decter tem um grande histórico de experiencia”, disse Robert Kulzer. “Para produzir a série, queríamos alguém que compartilhasse nossa paixão e amor por esses personagens e história incrível, e Ed tem uma notável capacidade de formar narrativas.”

Além disso, duas novidades foram confirmadas. Pelo visto, a série vai recomeçar em Cidade dos Ossos, e os episódios terão cerca de uma hora, como segue:

(…) a série vai recomeçar as crônicas dos Caçadores de Sombras centradas em Clary Fray e Jace Wayland em episódios de uma hora, começando com o primeiro livro, Cidade dos Ossos, e expandindo para os próximos livros conforme o progresso do seriado.

Por último, foi revelado que os produtores executivos serão os mesmos do filme:

De acordo com a assessoria de imprensa, Bob Shaye e Michael Lynne, dois produtores que trabalharam no filme, serão os produtores executivos do seriado.

A produção da série está prevista para início de 2015!

Estou super ansioso!

Fontes: Deadline  e  http://www.laminaserafim.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: