Descrição de um psicopata!!!   Leave a comment

crazy-para-brasil

“Dujas, mantendo os braços abertos e ainda recitando aquelas frases de efeito, buscou com uma das mãos uma faca que estava guardada na cintura, em suas costas. Uma arma que até então ninguém sabia que ele carregava consigo. Ele apanhou a lâmina lentamente, quase em câmera lenta, enquanto falava, deliciando-se com o momento:

_ Certo dia, domei os demônios que haviam dentro de mim. Neles coloquei uma rédea e um cabresto e cavalguei montado em uma nuvem amarga feita de bílis. A cada um deles eu dei um nome. Á minha ambição chamei ‘Valdívio’!

_ Á minha amargura chamei ‘Hokuokekai’.

_ Ao lobo que há dentro de mim chamei de ‘Uchoa’. E à minha decadência chamei de ‘Ojibe’!

_ Seu sangue em meus dedos encerra sua história e passa a fazer parte da minha.

_ Eu matei meu pai. Eu matei minha mãe. Tudo isso foi antes do fim do mundo. Eu senti as unhas de minha mãe arrancando a pele de meu rosto… Eu abri os círculos do inferno e os trouxe para perto de nós! Você não pode me deter, ninguém mais pode.

_ Ao meu poder, o poder sobre a vida e a morte, eu dei o nome de ‘Uzi’. Ninguém nunca me levou a sério, mas agora ninguém mais dará risada.”

 Apocalipse Zumbi – Os primeiros anos (Alexandre Callari)

 (Essa foi uma das mais perfeitas descrições de um assassino psicopata que já li… Fiquem a vontade para darem seus pitacos).

Deixe um comentário

