Olá pessoal!!!   2 comments

Olá pessoal…. Estava sentindo falta daqui.

Após um longo tempo me dedicando à minha família e a outros projetos, enfim eu retorno ao meu cantinho para trocarmos idéias sobre livros e cinema.

Apesar de ter ficado um tempo longe, nesse período eu continuei a ler meus livros que tanto adoro… Re-li  O Pequeno Príncipe (Novamente), li toda a saga dos “Instrumentos Mortais”, li o “Símbolo Perdido” do Dawn Brown, e no momento estou lendo o Apocalipse Zumbie… Que alias é um ótimo livro, para quem gosta do gênero.

Uma ótima noite para todos vocês.

Abraços

Berma

Publicado 20/01/2014 por Berma em Mensagens, Notícias

2 Respostas para “Olá pessoal!!!

Assinar os comentários com RSS.

  1. Olá Berma, bem vindo de volta!

Deixe um comentário

