Acordei hoje com tal nostalgia de ser feliz.   1 comment

tumblr_lf4pm4r0Qs1qb03g7o1_400

“Acordei hoje com tal nostalgia de ser feliz. Eu nunca fui livre na minha vida inteira. Por dentro eu sempre me persegui. Eu me tornei intolerável para mim mesmo. Vivo numa dualidade dilacerante. Eu tenho uma aparente liberdade mas estou preso dentro de mim.” 

Clarice  Lispector

Publicado 22/04/2013 por Berma em Clarice Lispector

Etiquetado com

Uma resposta para “Acordei hoje com tal nostalgia de ser feliz.

Assinar os comentários com RSS.

  1. As piores prisões são aquelas criadas por nós mesmos.

Deixe um comentário

